Saturday 18 November 2017

Stealth Forex V10


Você pode usá-lo para transmitir vídeo ou ouvir sua música de PC, smartphone, HTPC ou até mesmo um console de jogos (XBOX, PS3). Limites de serviço: Limite de largura de banda: até 250GB por mês Limite de armazenamento em disco: ilimitado (contanto que os arquivos sejam de fontes públicas) Furk não é um arquivo de arquivo e não suporta compartilhamento de arquivos com fins lucrativos. Entrar ou Registrar Entrar ou Criar uma conta com a sua identidade social favoritaBens Stochastic EMA auto trading robot por Steve Hopwood. mq4 Commercial Member Juntou-se Abr 2007 8,331 Posts A maioria dos comerciantes Forex perder todo o seu dinheiro. Usando o robô postado aqui na negociação Forex não garante o sucesso. Trocar este robô pode levar a sérias perdas financeiras. Trocar este robô sem entender suas estratégias de negociação subjacentes garante que os comerciantes perderão seu dinheiro. Este não é um set-and-forget ea não há tal coisa e quem tenta afirmar que existe, ou é estúpido ou mentir. Este ea requer intervenção manual freqüente. Na melhor das hipóteses, um robô comercial é apenas 90 tão bom quanto a estratégia manual que negocia. No melhor. Na pior das hipóteses, pode ser muito menos eficaz. Se a estratégia é lixo, assim é o robô. Para trocar este robô, você tem que entender: Como usar EAs. Indicadores Estcásticos e de Média Móvel. NÃO USE ESTE EA EM UMA CONTA VIVA. É EXPERIMENTAL. Ben (queimadura) me contactou por pm para me pedir para codificar um ea para trocar seu sytem. Isto é o que ele queria: o que eu estou olhando para fazer é ter um stoematics de 50ema no amplificador de gráfico para o EA para abrir uma ordem de compra quando o ma está inclinando-se acima do estocástico quebra de oversold amp para abrir uma ordem de venda quando o Ma está inclinado para baixo amp o stochastic quebra de overboughtquot Eu gosto stoch e assim codificado este. Tem peformed bem na demonstração esta semana. Na sua pm, Ben afirmou que ele está negociando seu sytem em gráficos M30, sl 40 e tp 20, então eu esperava que a ea ser assassinado. Longe disso foi rentável em demo. Não espere muitos comércios - este não é uma torta negociando. Primeiros dias, etc, mas eu ainda tenho que sofrer um perdedor - e sim, eu era como interiormente cinga do r: r que o resto de vocês são. O fato de que este EA chegou até a minha máquina de demonstração diz tudo para aqueles de vocês familiarizados com o meu trabalho. A EA necessita que o IND de AllAverages resida em sua pasta indi (e isnt este indi provando ser algo de Godsend). Você não precisa dele em sua carta. Pare a perda e tome o benefício de lucro dos ofícios da tecnologia do segredo são fechados quando o mercado cruza as linhas do tpsl. Assuntos de interesse geral Leia este post: forexfactoryshowthre. 11post4923611 comerciantes Newbie, leia isso para inspiração e aviso. Aqueles de vocês que sofreram perdas, leiam-no por inspiração. Mestre resumo de hedging: forexfactoryshowthre. 79post4977179 Ações de negociação mais promissoras Restrições de publicação Limitei a possibilidade de postar neste tópico para: comerciantes com pelo menos 1 voucher e comerciantes na minha lista de amigos. Eu fiz isso porque eu não quero o segmento desordenado com perguntas novato sobre o básico. Novos comerciantes experientes, isso não é um insulto direto. O que eu quero aqui é a discussão com os comerciantes que compreendem plenamente o que é que eles estão fazendo quando você newbs foram em torno de um tempo, você vai chegar a entender o que uma diferença de experiência faz para os posts de um membro escreve e estremecer na lembrança de alguns dos As perguntas que você fez. Eu faço. Cdn. forexfactoryimagess. Thefloor. gif Vá para a sua página de perfil há um link para a página FF que descreve o processo voucher. Não tente contornar isso enviando-me pms pedindo ajuda com seus problemas básicos. Fazê-lo irá ganhar-lhe uma proibição automática de todos os meus segmentos. Eu configurei um parceiro para meus tópicos restritos em forexfactoryshowthre. 66post3948666 Lá, você pode postar as perguntas que você não pode postar aqui, sobre qualquer coisa que você precisa saber. Alguém com o conhecimento ea experiência que você precisa responderão. Traderscoders com experiência que ainda não foram atestados, pode contornar esta restrição ser adicionado à minha lista de amigos tudo o que você tem a fazer é pm me pedir-me para fazer isso. FANTÁSTICO. Muito obrigado Steve. Esta é uma melhoria no Stoch EA que você codificou para uso no sistema NB. Como você deve se lembrar de que a EA tinha duas versões (uma compra e uma venda) eo usuário colocaria o EA no gráfico depois que o preço tivesse ido para zonas OS ou OB. IMHO a adição de todas as médias iria melhorar significativamente a taxa de sucesso desta abordagem. O truque é identificar as configurações de MA otimizadas para os diferentes intervalos de tempo negociados. Atualmente estou jogando com dois indicadores (indicador de força recente por quanHANOVERquot e mladens. Como sempre astral, você vem com as idéias e eu vou codificá-los. Eu já estou mentalmente conspirando a próxima geração de EAs. Um agradável astral. There um Coisa semelhante a esta por NVP em T2W - correlation thingy. Eu devo ter passado pelo menos 6 meses se você colocar tudo em conjunto tentando obter algum avanço com estes, mas eu só acho que colocar o ma para o par diretamente é mais rápido que tentar Isolá-lo como mais fraco - um amigo me mostrou outra coisa corrie - tbh eu não entendo ou tem o dom para ele. Eu dunno você pode obter em algum lugar. Az j Operabngsz a Presto motorra plve gyors s knyelmes bngszst tesz lehetv. A rgebbi vltozatban megszokott funkcik mellett (Levelezs, widget minialkalmazsok, bittorent, szinkronizls stb-) a Turbo funkci az egyik rdekessge, ahol az Ópera proxy szerverein keresztl tlti le trolt oldalakat, ezzel is gyorstva a bngszst. Tovbbi tulajdonsga az ttervezett keze Lfellet, a ltvnyosabb bngszfl-kezels, az 51 nyelvet tmogat Hunspell-alap helyesrs-ellenrzs, illetve az automatikus szoftverfrisst modul. Tovbbi rdekessge a regisztrcit kveten ingyenesen hasznlhat Ópera Unite, amely egy knnyen kezelhet webszerverr alaktja a bngszt futtat szmtgpet. Gy ennek, tartalmhoz, hozzfrst, lehet adni, pldul dokumentumokat, kpeket megoszthatjuk msokkal. Google Chrome 55.0 Um Chrome bngsz legjabb 47.0 de verzija. 29898 letlts rtkels 4.1 5 Opera 41.0 Az Ópera bngsz 41.0's verzija. 8151 letlts rtkels 4.5 5 Firefox 50.0 Um Mozilla bngszjnek 50.0 de verificação. 14647 letlts rtkels 4.3 5 Firefox 49.0.2 Um Mozilla bngszjnek 49.0.2-es verzija. 22265 letlts rtkels 4 5 Opera 40.0 Az Ópera bngsz 36.0's verzija. 6452 letlts rtkels 4.5 5 Firefox 48.0.0 Um Mozilla bngszjnek 45.0.2-s verzija. 25076 letlts rtkels 3,8 5

No comments:

Post a Comment